Sem parar: Compensa ter no carro?

Sem parar: Compensa ter no carro?

Sem parar: Compensa ter no carro?

Qual Motorista Gosta de perder horas no trânsito ou mesmo perder horas nas filas de pedágios das rodovias, quando se esta viajando seja para trabalhar ou descansar com a família o que queremos é chegar logo no destino final, por isso, cada vez mais as pessoas procuram facilidade e principalmente na hora do pedágio.

Tag Veicular

No caso da Tag Veicular do Sem Parar aquela que vai no vidro da frente do carro, não se trata só de pagar pedágios, hoje você já consegue pagar estacionamentos, gasolina e até drive thru de alimentação estão aceitando, com isso, não precisa perder tempo, trocando dinheiro ou mesmo usando seu cartão de crédito ou débito para pagar as contas, a tag do Sem Parar esta lá pra isso.

O que incomoda algumas pessoas é o custo do Sem Parar, pagar mensalidade para manter uma Tag para muitos não compensa, pra isso, a empresa lançou diversas opções e algumas que você só paga se usar.

Porto Seguro e o Sem Parar

Mas para Facilitar ainda mais pra você a Porto Seguro fez uma parceira com a Sem Parar com isso adquirindo seu Seguro Auto da Porto, você recebe um benefício exclusivo do Sem Parar, quer saber mais ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Olá 👋
Podemos ajuda-lo?