Melhor Seguro Auto 2020

Melhor Seguro Auto 2020

Melhor Seguro Auto 2020

O Melhor Seguro Auto 2020 é o seguro que melhor se enquadra em seu perfil, não adianta querer copiar o perfil do seu amigo, parente ou vizinho, a seguradora não vai aceitar seu seguro e certamente você terá problemas.

 

Muitos produtos vem surgindo na tentativa de ser o melhor seguro auto, entretanto, seguro auto mesmo é com a Porto Seguro, mas nem sempre as pessoas vão investir o valor que um Seguro Auto da Porto Seguro representa, para isso, muitos produtos mais simplificados surgiram, até mesmo chegarmos nos produtos mais simples tais como um rastreador que te dará cobertura só de roubo.

 

Mas será que uma cobertura só de roubo irá atender sua necessidade ? Então, isso depende muito do seu perfil, não só do seu bolso, vale lembrar que seguro não é custo é um investimento que te garante a reposição integral do seu Auto (100% da Fipe) em caso de um sinistro, seja batida e/ou roubo.

 

O que deve ser feito considerando tantas opções e possibilidades de seguros ? Fale com nossa equipe que é especializada em mais de 20 anos no atendimento de clientes e na busca pelos melhores produtos/seguros atualmente existentes e disponíveis no mercado.

 

Quer saber mais ?

Ligue agora (11) 2116-5004 ou envie um e-mail para vendas@hqzcorretora.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Olá 👋
Podemos ajuda-lo?