Corretor de Seguros Online

Corretor de Seguros Online

Corretor de Seguros Online

Cada vez esta mais fácil contratar um seguro. Mas todo o processo de contratação de seguros precisa obrigatoriamente da participação de um Corretor. Este profissional é essencial na orientação e esclarecimento de todas as questões sobre a apólice e as diferentes características de cada plano.

 

Mesmo nas compras via internet, quem estará lhe auxiliando são os corretores de seguros, que são registrados e autorizados a vender o seguro para você, seja qual for o seguro, o corretor de seguros na internet continuará te apoiando em todos os produtos, seguro de vida, seguro automóvel, seguro residencial, planos de saúde, seguro fiança, consórcios e agora também com previdências e investimentos.

Quem é o Corretor de seguros?

 

O Corretor que irá ajudá-lo a escolher a melhor e mais adequada opção de seguro e seguradora para seu perfil e necessidade. É ele quem vai intermediar o seu contato com as seguradoras, que estará disponível para eventuais dúvidas e que pode inclusive, acionar o seu seguro em caso de sinistro ou outras coberturas opcionais dentro do seu contrato.

 

Por que preciso do Corretor de seguros?

 

O Corretor de Seguros estará sempre presente e acompanhando sua apólice de seguro durante toda a vigência, seja qual for a cobertura contratada ou canal de venda. É ele que vai estudar o mercado, a situação de cada cliente e consultar todos os riscos, identificando necessidades individuais e trazendo uma solução viável para cada tipo de seguro. Resumindo, a presença do Corretor garante muito mais segurança e tranquilidade ao contratante.

 

Qual a diferença de Corretora de Seguros e as Seguradoras ?

 

A seguradora é uma empresa autorizada pelo orgão regulador – SUSEP a trabalhar assumindo os riscos do seguro mediante ao pagamento do valor do seguro e a indenizar o segurado por qualquer tipo de prejuízo, de acordo a apólice.

 

Já as corretoras de seguro são empresas autorizadas pela SUSEP a comercializar os seguros, ou seja, é por meio de uma corretora de seguros que você contrata o seguro, realiza alterações na apólice, inclui ou exclui coberturas.

 

As corretoras de seguro ainda ajudam na escolha do seguro mais adequado ao seu perfil e suas necessidades, evitando custos desnecessários relacionados a coberturas que você não irá utilizar.

 

Como me auxiliará em caso de sinistro?

 

Em caso de colisão, roubo ou furto, incêndio, enchente ou alagamento é preciso que você contate imediatamente o seu Corretor ou a assistência da sua seguradora, através dos canais especializados, não sabe o que é um sinistro, veja mais aqui.

Não tenho um Corretor. E Agora ?

 

Caso você não tenha um Corretor ou esteja insatisfeito com seu corretor atual. Você pode realizar uma simulação do valor através dos nossos canais de atendimento: e-mail ou Whatsapp.

 

Comprar seguros pela internet é seguro?

 

Todos sabemos que existe um risco em compras pela internet, por isso, além de verificar a veracidade da empresa no momento da escolha de uma corretora de seguros, lembre sempre de pedir mais informações sobre a empresa e conferir no site da SUSEP a existência e autorização da corretora.

Outro ponto importante para verificar é que todo é qualquer pagamento, seja por boleto, cartão, débito em conta ou PIX deverá ser feito diretamente para a seguradora, a corretora de seguros não esta autorizada a receber valores em nome das seguradoras.

Para uma maior garantia e segurança lembre que sempre comprar seu Seguro com uma corretora que tem muito tempo de mercado, a HQZ tem mais de 20 anos de mercado e já atendeu mais de 50.000 clientes, por isso, temos total capacidade e competência para te apoiar no processo de compra de seu seguro, pode contar com a HQZ.

 

Trabalhamos no dia a dia com mais de 10 seguradoras e centenas de seguros diferentes entre elas temos.

 

– Porto Seguro

– Azul Seguros

– Tokio Marine

– Liberty Seguros

– Bradesco Seguros

– Mapfre

– Sulamerica

– Allianz

– HDI

e muito mais, fale com nossa equipe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Olá 👋
Podemos ajuda-lo?